Na manhã da última quinta-feira em Mirante da Serra/RO, um maníaco sexual foi preso sob a acusação de estar atacando várias mulheres em via pública. Segundo a polícia, o desocupado VALDECIR RIBEIRO DA SILVA, de 33 anos, que reside no Município de Jarú/RO.
Conforme relato da polícia o maníaco vinha aterrorizando as mulheres, chegando às casas das vitimas que já eram anteriormente escolhidas por ele e principalmente em casa que só tinha mulheres. Ele batia nas portas e dizia: “Quero bater uma punheta pra você, quero gozar na sua cara”. Quando não era atendido o homem deixava uma carta com várias frases obscenas e também o número de seu telefone celular, para que as vítimas ligassem para ele.
As Polícias Militar e Civil começaram a diligenciar em busca do maníaco, sendo que por duas vezes o mesmo escapou do cerco pulando várias cercas e muros, quando na última incursão realizada pelos policiais , já na manhã de quinta-feira, os policiais conseguiram fazer o cerco mesmo ele tentando se esconder dentro de um banheiro do posto de gasolina. Ainda assim ele reagiu à prisão, mas foi dominado e preso pelos policiais.
Com o homem foi apreendido um caderno, uma caneta, várias cartas já escritas e um aparelho de Celular.
O maníaco foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio de Ouro Preto.