Vítima de agressão na Quarta Pecuarista esclarece o ocorrido

Vítima de agressão na Quarta Pecuarista esclarece o ocorrido

Vítima de agressão na Quarta Pecuarista esclarece o ocorrido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A vítima que sofreu agressão na Quarta Pecuarista – Parque de Exposição, zona Norte de Porto Velho -, na madrugada de hoje (06) em contato com a redação do Rondoniaovivo apresentou outra versão do fato do que foi apresentado no Boletim de Ocorrência nº 3586/2010. Ao contrário da indicação de ciúme entre agressor e vítima, J. G.M., de 24 anos, disse que,na verdade, Carlos F.L., de 23 anos o agrediu por uma discussão ocorrida no baile devido a ex-mulher dele, que é prima da vítima.
 
J.G.M. disse que o agressor ainda não se conformou com a separação, que ocorreu há cerca de cinco meses, e na madrugada de hoje quando viu que a ex-mulher estava no mesmo local que ele, J. tentou persuadir Carlos manter distância dela e foi ríspido com ele.
 
Ao se afastar de Carlos, J. foi até a prima e a aconselhou a ir embora do baile pois o ex-marido estava fora de si. Ela aceitou a sugestão e se dirigiu até o carro, onde estava de carona com amigos. O primo a acompanhou, pois estava de moto e havia deixado o capacete no carro. Ele se despediu da prima e ao se dirigir até sua moto com o capacete não percebeu que J. estava  entocado e por trás o agrediu com um pedaço de pau na cabeça e rosto.
 
J.G.M. disse à reportagem que no momento em que levou as primeiras pancadas perdeu os sentidos e não lembra de mais nada. Ele foi então conduzido até o pronto atendimento da Policlínica Ana Adelaide onde recebeu imediatamente os primeiros socorros. J. levou três pontos na cabeça, três pontos no lábio superior e mais dois pontos na parte interna do lábio. A vítima ainda sofreu várias escoriações pelo braço.
 
O agressor, Carlos, foi conduzido até a Central de Polícia também, onde foi registrada a ocorrência e logo depois liberado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS