Polícia apreende cerca de 6.000 pares de sapatos que estavam armazenados em um depósito na capital - Confira Fotos

A mercadoria havia sido dada como sumida após o responsável pelo seu transporte, um homem que foi identificado como sendo Ilton Antônio Moraes – foragido -, que vinha de São Paulo sumiu com os sapatos.

Polícia apreende cerca de 6.000 pares de sapatos que estavam armazenados em um depósito na capital - Confira Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No início da tarde desta quarta-feira (10) agentes do GIC (Grupo de Investigações e Capturas) deram uma batida em um depósito localizado no bairro São João Bosco, na rua Salgado Filho com a rua Pe. Ângelo, zona Norte de Porto Velho, onde conseguiram localizar cerca de 523 caixas com 12 pares de sapatos cada.
 
A mercadoria havia sido dada como sumida após o responsável pelo seu transporte, um homem que foi identificado como sendo Ilton Antônio Moraes – foragido -, que vinha de São Paulo sumiu com os sapatos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência em uma delegacia de Franca (SP), pelo representante da fábrica Pele Nativa e de uma das lojas que receberia a mercadoria, a NetShoes, Célio Rodrigues Costa.
 
Segundo os policiais a carga havia sumido em novembro de 2009, época em que foi dada a queixa. Porém através de investigação da polícia paulista foi detido um homem – cujo nome não foi revelado – que era parceiro de Ilton e este disse que a mercadoria estava em Porto Velho.
 
O caso foi então repassado para a equipe do GIC local que acabou chegando até o depósito, onde encontrou a mercadoria. Na ocasião da batida policial a fiscalização a SEFIN (Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia) estava acompanhando todo o procedimento. O proprietário do depósito, cujo nome não foi divulgado, não possuía nota fiscal ou qualquer outro documento que comprovasse a procedência dos sapatos.
 

Todo o material deve ser recolhido e levado a 2ª Delegacia de Polícia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS