Polícia Militar recupera objetos furtados e prende suspeitos

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADOS E PRENDE SUSPEITOS EM JI-PARANÁ

Polícia Militar recupera objetos furtados e prende suspeitos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Polícia Militar tira de circulação mais dois ladrões de residência em Ji-Paraná. O furto ocorreu na data de ontem (02) por volta das 21 horas, no Bairro Val Paraíso. Segundo a vítima, chegou em sua casa e observou que a porta dos fundos estava aberta e ao adentrar viu que estava faltando alguns objetos, entre eles, uma televisão LCD 34 polegadas. Passado algumas horas, o seu vizinho, Jeferson Cleber Barbosa, 25 anos, lhe entregou parte dos objetos furtados, dando a desculpa que sabia quem tinha furtado a residência, neste momento, a vítima ligou para o 190 e passou a situação.
 
A guarnição comandada pelo Sgt Maya, auxiliado pelos PM?s Ananias e Iago, deslocou-se ao local e após interrogar o Jeferson, descobriram que o mesmo tinha participação no furto e ao receber voz de prisão confessou o crime, contando como foi toda a ação para entrar na residência. Na delegacia, Jeferson acabou entregando seu comparsa, identificado como sendo Marcelo Araujo Souza, 26 anos.
 
Os policiais conseguiram localizar o outro elemento andando pelas ruas do Bairro JK e o conduziram à DP para ser apresentados à autoridade de plantão.
 

Ambos confessaram que venderam a televisão para um morador do bairro pelo valor de R$ 250,00 e que gastaram o dinheiro comprando drogas para o sustentar o vício.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS