Uma briga entre torcedores de dois times tradicionais que decidem o Campeonato Brasileiro de Futebol 2009, quase terminou em morte no fim da tarde do último domingo (22) em um bar localizado na Avenida Jatuarana com Campos Sales zona Sul da capital. De acordo com informações de testemunhas a briga deu inicio quando um torcedor revoltado com a atuação de seu time, ateou uma garrafa contra um torcedor rival.
Na seqüência os dois enfurecidos entraram em vias de fato, sendo que em dado momento um dos brigões sacou de um revolver calibre 38 e passou a disparar dentro do bar que estava tomado por torcedores. Na confusão quatro pessoas ficaram feridas, uma com um tiro no rosto, outra com um tiro na perna e um casal que se lesionou enquanto corria para escapar dos tiros.
A polícia foi acionada e quando chegaram ao local os brigões já haviam fugido. A s vitimas foram encaminhadas até o pronto socorro do hospital João Paulo II onde foram atendidas e não correm risco de morte, o detalhe é que nenhum dos feridos estavam envolvidos na confusão.A ocorrência foi registrada no 4° DP e a polícia esta em busca dos envolvidos.