SUICÍDIO - Policial Federal se mata dentro do Departamento da PF na capital

SUICÍDIO - Policial Federal se mata dentro do Departamento da PF na capital

SUICÍDIO - Policial Federal se mata dentro do Departamento da PF na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Suicidou-se na madrugada desta quarta-feira (16), no Departamento da Polícia Federal do Estado de Rondônia, que fica no bairro dos Tanques, zona Centro Norte da capital, o Perito Criminal Federal, Nicolau Tolentino Bogorvich Neto, de 29 anos.

Segundo relatos do Boletim de Ocorrência nº 6459/2009, o motivo do suicídio foi um possível desentendimento entre a vítima e sua esposa. O crime aconteceu dentro da sala do Perito Criminal Federal, onde Nicolau teria disparado um tiro de revolver na sua boca. O fato foi descoberto após a vítima ter saído de sua casa e sua mulher ter informado a agentes plantonistas para não autorizar sua entrada no Departamento da PF em Rondônia.
Entretanto, a tentativa de evitar o crime foi frustrada e dentro da sala o corpo de Nicolau foi encontrado pela esposa e por agentes de plantão, com muito sangue e já sem vida. Peritos Criminais do IML (Instituto Médico Legal) da Polícia Civil do Estado confirmaram o suicídio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS