Jorge Davide Cruz Gomes, de 33 anos, foi preso na tarde do último domingo (21) acusado de tentar matar com uma facada, na altura do pescoço, Joaquim Bernardino de Sousa, de 43 anos.O fato aconteceu em um local conhecido como Banho do Bedel, que fica no Km 43 da BR 364.
Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, Davide teria chegado no balneário por volta das 8h00 da manhã e começou a ingerir bastante bebida alcoólica, dizendo a todo o momento que mataria alguém.
Por volta das 15h00, Davide em visível estado de embriaguês, sacou de uma faca tipo peixeira e se aproximou de Bernardino, e sem motivo algum desferiu um golpe na altura do pescoço da vítima. Joaquim não teve reação nenhuma e caiu ao solo bastante ferido.
Após a agressão, o agressor tentou fugir mais foi contido por populares que estavam no local imobilizando-o a até a chegada da polícia. Diante das circunstâncias, Bernardino foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II onde foi socorrido na emergência. Davide foi conduzido até a Central de Polícia onde foi registrado o flagrante e aguarda detido a decisão da Justiça.