PM em Ji-paraná recaptura preventivado da Justiça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 13horas, de ontem, 17, uma guarnição do Grupo de Operações Especiais de 2º BPM da cidade de Ji-Paraná, realizava patrulhamento na Rua Jorge Teixeira de Oliveira, nas proximidades do Colégio JK, quando deparou com Mario Wagner Aguiar Dos Santos, que conduzia um moto HONDA CG 150 TITAN de cor velha, realizando Direção Perigosa ? empinando a moto - colocando em risco a segurança dos alunos que ali passavam, já que era horário de chegada dos alunos no colégio e também a segurança de outras pessoas que trafegava pela rua.
O carona que estava sem capacete também foi conduzido a delegacia. Ao realizar a abordagem e fazer o levantamento sobre a vida pregressa dos mesmos foi constatado que havia um mandado de prisão para o carona de nome Fabiano Aguiar Dos Santos, expedido pela comarca de Machadinho do Oeste - RO, pelo crime de porte de arma de fogo.
O Condutor da moto declarou para a guarnição que havia adquirido a moto há três horas antes do fato e que também não é habilitado. Diante da situação a guarnição conduziu a moto para a 3ª CIRETRAN, Mario Wagner Aguiar Dos Santos, para a 2ª delegacia de policia pelo crime de direção perigosa e Fabiano Aguiar Dos Santos, para o presídio Central, onde devera aguarda pronuncia da justiça. Guarnição estava composta pelo Sub Ten Sobrinho, Cabo PM Moises, PM Arthur e PM Cleverson.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!