Polícia prende possível traficante com mais de 15 parangas de “Mela”

Polícia prende possível traficante com mais de 15 parangas de “Mela”

Polícia prende possível traficante com mais de 15 parangas de “Mela”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Francinaldo da Silva 34 anos, vulgo “Negão”, foi preso no início desta manhã (16) por volta das 6h00 dentro de sua residência acusado de tráfico de entorpecentes. De acordo com o Boletim de Ocorrência n°4141/2009, um transeunte não identificado fez uma denúncia anônima de que na avenida Campos Sales, bairro Tucumanzal, havia um homem comercializando entorpecentes próximos de um terreno baldio.
Uma guarnição se deslocou até o local e presenciou um viciado indo à janela da casa, onde comprou uma paranga e saiu tomando rumo ignorado, momento este em que a guarnição abordou "Negão" e conseguiu apreender em cima do forro da casa um frasco contendo 17 parangas de “Mela” e a quantia de R$ 136,50 (cento e trinta e seis reais e cinqüenta centavos), dinheiro este da possível comercialização dos entorpecentes.
Em revista minuciosa foram apreendidos também vários objetos de procedência duvidosa como: aparelho de DVD, celulares, MP3, 32 pedras de topázio e vários materiais usados para confeccionar as trouxinhas.
Após receber voz de prisão "Negão" foi conduzido até a Central de Policia onde foi registrado o flagrante e o mesmo aguarda detido a decisão da Justiça
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS