Operação conjunta das polícias desbarata quadrilha de traficantes e apreende mais de 50 quilos de maconha - Confira fotos

Operação conjunta das polícias desbarata quadrilha de traficantes e apreende mais de 50 quilos de maconha - Confira fotos

Operação conjunta das polícias desbarata quadrilha de traficantes e apreende mais de 50 quilos de maconha - Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No início da manhã dessa quarta-feira (03) a guarnição comandada pelo Sgt/PM Borges em conjunto com Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, com apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar desbaratou em Porto Velho uma quadrilha que fornecia maconha para um presídio em Manaus (AM).
A operação, segundo apurou a reportagem do Rondoniaovivo.com, foi conseqüência de meses de investigação em cima de um grupo de quatro pessoas, que incluía um taxista. Desde as cinco horas da manhã a polícia vinha monitorando dois veículos que circulavam pelas ruas da capital, sendo que um deles estava com droga escondida. Um Pálio/Fiat, vermelho, placa NED-5213, e um táxi, Pálio/Fiat, placa NDS 6752. Por sorte os policiais seguiram o táxi, justamente onde estava escondida a droga.
O veículo foi abordado pelos agentes na avenida Raimundo Cantuária com a avenida Rio Madeira, zona Leste da Capital, e foram detidas quatro pessoas, sendo que uma delas era uma mulher, identificada pelo prenome de Elisângela.
Dentro do táxi foram encontrados mais de 50 quilos de maconha, e curiosamente, os policiais acharam roupas, o que incluía uniformes da empresa de vigilância Norsergel.
Todos os envolvidos foram ouvidos pela polícia que confirmou que um deles é Andreilson Paixão Pereira, de 27 anos, foragido da Justiça, que foi condenado a 80 anos de prisão. Paíxão era um dos envolvidos em um recente assalto de armamentos ocorrido no município de Alto Paraíso. Outro detido reconhecido foi identificado como Frank Sinatra Correia, de 39 anos, que disse em seu depoimento que era apenas passageiro do táxi e que não tinha nada a ver com o grupo.
A maconha era transportada via fluvial com destino a Manaus, em um procedimento de praxe da quadrilha.

Os nomes dos outros envolvidos ainda não foi liberado pela polícia até a conclusão dos depoimentos.

CONFIRA FOTOS:

 

Andreilson Paixão dos Santos, condenado a 80 anos de prisão, liderava o grupo.

Mulher que foi presa com o grupo e trabalhava em uma empresa de vigilância na capital.

Frank Sinatra Correia disse a polícia que não está envolvido com o grupo e apenas pegou carona no táxi apreendido com a maconha.

Roupas e malas que foram encontradas pela polícia.

A maconha apreendida no veículo.

Mala onde estava escondida mais de 50 quilos de maconha.

  

Táxi onde estava escondida a maconha apreendida

 

Pálio que estava em poder dos traficantes e que foi apreendido pela polícia.

 

VEJA TAMBÉM:

Polícia encontra caixas de munição e grande quantidade de pólvora em embarcação suspeita de transportar maconha - Confira fotos

Policiais fazem revista em barco no Cai N'Água que transportava maconha para Manaus - Confira fotos

Após duas horas de revista polícia não encontra maconha em embarcação suspeita

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS