PIRATAS - Operação integrada da Polícia acaba com feira de DVD piratas no centro da capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nas investigações preliminares foi detectado que os camelôs pagam R$ 0,60 a unidade, vendendo na “promoção”, três filmes por R$10,00. Alguns dos investigados estão se utilizando de carros 0 km, demonstrando a força do crime organizado na capital em detrimento ao comércio formal. Novas operações devem ocorrer durante o processo investigatório, não se descartando a prisão dos camelos reincidentes na pratica delituosa. Assim como em outros Estados da Federação, os consumidores que forem flagrados negociando com os membros da quadrilha também poderão ser presos e indiciados por receptação e associação ao crime.
A Prefeitura de Porto Velho,que tem o professor Roberto Sobrinho no comando não participou da operação de combate a pirataria na avenida sete de setembro e esta pode ser a principal causa que pela primeira vez, uma operação policial envolvendo vendedores de DVDs não tenha vazado, provocando a debandada dos criminosos
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!