PRF apreende em Ji-Paraná 14 quilos de cocaína

PRF apreende em Ji-Paraná 14 quilos de cocaína

PRF apreende em Ji-Paraná 14 quilos de cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta terça-feira (12/05), a Policia Rodoviária Federal flagrou dois traficantes em Ji-Paraná(RO), transportando cocaína. Segundo o relato da ocorrência, a apreensão da droga se deu em duas ações distintas durante a fiscalização realizada no Km 352, da BR 364.
 
Por volta das 00h15min os policiais abordaram o ônibus de placas NCU-4106, que tinha como destino Cuiabá/MT e durante a revista nas bagagens uma passageira apresentou nervosismo excessivo o que ensejou por parte dos policiais um maior cuidado, sendo localizado emm seu corpo, um corpete feminino contendo 08 volumes de substância estranha que lhe causava desconforto aparente. Sabendo que tinha sido descoberta a passageira Ialda Kelly Medeiros da Silva, 35 anos, residente em Teresina, PI, confessou ter vindo até a cidade de Rio Branco/AC onde recebeu os volumes contendo a droga e levaria pra cidade Piauiense.
 
 
Os Agentes Federais ainda não tinham conduzido a passageira presa quando foi abordado outro ônibus por volta 01h00min onde foi iniciado o trabalho de identificação de passageiros e verificação de bagagens. Minutos depois, mais um traficante estava sendo preso em flagrante transportando 12 Kg de cocaína, na forma de cloridrato. Conforme informou o chefe da equipe do Nucleo de Operações Especias da PRF em Ji-Paraná/RO, Inspetor Moreira, o passageiro Robson Lira de Moraes declarou que havia sido contratado por um estrangeiro na cidade de Manaus/AM pra ir até Rio Branco/AC e de lá fazer o transporte de umas confecções até Goiânia. Tudo deu errado pois foi descoberto pela PRF que no interior de blusas e pastas modelo para Notebook estava acondicionado cocaína. As peças foram costuradas de forma a parecer perfeita a dissimulação, porém Robson entrou em contradições ao lhe ser feitas algumas perguntas relacionadas a mercadoria e seu destino.
 
 
Diante dos fatos, os passageiros Ialda Kelly e Robson Lira foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná. As duas apreensões da madrugada somaram o total de 14, 2 Kg de substância entorpecente.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS