Uma briga entre vizinhos quase terminou em tragédia neste final de semana na capital. A confusão aconteceu na rua Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona Leste da Capital, onde seis pessoas teriam invadido a residência do senhor Moisés Soares Nogueira de 47 anos e tentaram agredir a família do mesmo.
O bando era composto por três maiores identificados como: Jair de Sousa do Nascimento (36), José de Sousa Bezerra (24) e Valdecir de Sousa Costa (24) e três menores. Os mesmos estavam armados de pau, pedra, faca e revolver e queriam matar Soares.
Soares ao avistar os acusados em frente a sua residência correu até o posto policial do bairro e pediu ajuda, no momento em que os PMs se dirigiram até o endereço citado foram surpreendidos pelo bando que passaram a agredi-los a socos e pontapés onde um policial torceu o pé.
A guarnição pediu reforço via CIOP e várias viaturas chegaram ao local e conseguiram conter o bando.De acordo com a as vítimas os elementos queria matá-los e os mesmos não sabiam o motivo Após a confusão todos envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia onde aguardam a decisão da Justiça.