Polícia divulga nomes de detidos em operação que apreendeu mais de 300 quilos de maconha no Aeroclube - Confira fotos e vídeo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A DENARC divulgou ainda há pouco três nomes das cinco pessoas que foram detidas nessa quarta-feira (26) no Aeroclube de Porto Velho, quando em uma grande operação policial foi apreendido cerca de 300 quilos de maconha que estava sendo transportado no avião monomotor, do tipo Cesna, prefixo PT-DPH - que, segundo apuração de registro é de propriedade de Ediberto Bernardes.
Os três detidos são: Alfonso Helfenstein, o piloto, Wendel Fabrício Nunes, passageiro do avião, e um homem identificado como Lusilvio Araújo de Souza, vulgo "Bola", que aguardava a chegada da droga.
No local os agentes conseguiram prender mais dois homens que estavam numa motocicleta monitorando a estrada para a chegada da droga. Segundo os policiais, os dois foram presos e encaminhados à Central de Polícia.
Segundo o delegado Nestor Romanzini, a operação foi deflagrada após quatro meses de investigações, e a quantidade de maconha pode ultrapassar os 300 quilos. A droga vinha de Cáceres, no Mato-Grosso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!