Homem é preso por tentativa de estupro contra doméstica na zona Norte de Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fagnaldo de Almeida Leão, de 22 anos, foi preso na tarde da terça-feira (14) no bairro Liberdade, zona Norte da capital, acusado de tentar estuprar a doméstica de iniciais L.C. V., de 28 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência 7736/2008, Fagnaldo tentou agarrar a vítima quando a mesma passava em frente a um lava-jato na rua Rafael Vaz e Silva,sendo que em desespero gritou pedindo socorro, logo foi atendida por populares que detiveram a ação do “tarado”, que ainda tentou fugir mais não obteve êxito na ação.
A vitima informou a guarnição da PM que dias atrás Fagnaldo teria entrado na casa dos seus patrões e começou a se masturbar e falar palavras obscenas para a doméstica. A vitima deixou bem claro aos policiais que no momento em que tentava estuprá-la dizia: “você escapou na semana passada, mas agora não vai escapar”.
Fagnaldo é conhecido por varias guarnições da PM como arruaceiro, viciado e perturbador da ordem, diante das circunstâncias o mesmo foi conduzido a Central de Polícia onde aguarda a decisão da justiça.
REINCIDENTE
Fagnaldo foi detido na semana passada por ter passado a mão na bunda de uma senhora quando o esposo dela se recusou a lhe dar dinheiro ao sair do restaurante San Genaro, região central de Porto Velho. Na ocasião, Fagnaldo foi detido dentro de uma banca na praça Aluízio Ferreira, após ter fugido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!