Presos quatro homens acusados de manter menores em cárcere privado no centro da Capital

Presos quatro homens acusados de manter menores em cárcere privado no centro da Capital

Presos quatro homens acusados de manter menores em cárcere privado no centro da Capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quatro homens foram presos na madrugada desta terça-feira (7) e conduzidos à Central de Polícia, todos acusados de manter três menores,  um de 12 anos de idade e duas de 13 anos, em cárcere privado. Segundo o Boletim de Ocorrência n° 7552/2008, registrado na Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), ainda na tarde de ontem foi registrada uma ocorrência em que dava ciência de crime de extorsão envolvendo as três vítimas.
A equipe da SEVIC logo após esse registro iniciou uma intensa investigação seguida de diligências visando localizar as vítimas, que a princípio teriam sido seqüestradas por elementos até então não identificados. Através de informações de parentes das vítimas os policiais chegaram a identificar o principal suspeito do crime com o nome de José Wanderlei Gomes de Souto, de 28 anos.
Já de posse das informações necessárias várias guarnições se empenharam para descobrir o suspeito, acabando por encontrar a localização da residência de José Wanderlei na rua Caramuru, vila Tupy, região central da capital, onde os policiais ficaram de campana.
PRISÃO
Nas proximidades da residência do principal acusado foram montadas mais campanas para localizar as menores e foi descoberto que as vítimas se encontravam no interior da casa, que se encontrava trancada.
Por volta da meia-noite Wanderlei foi abordado, ele estava acompanhado de mais outros três elementos, os irmãos Josigley Gomes de Souto (31 anos), o policial militar Jonhey Sidgley Gomes de Souto (22anos) e Leandro Gomes de Melo (21 anos).
Ao entrar na residência foram encontradas as menores gritando, chorando e pedindo socorro pois teriam sido supostamente agredidas - foram identificadas algumas escoriações nos rostos das mesmas.
Em buscas feitas no local onde as vítimas estavam escondidas a polícia acabou encontrando vários objetos, como: CPU de computador, roupas das menores, vários pertences das víitimas, um veículo Palio, de cor branco, que era conduzido por Wanderley provavelmente utilizado para a prática de crimes e outros objetos como: preservativo, DVD pornográfico, além de objeto cortantes, como faca, machado, espeto, terçado e duas munições intactas de calibre 38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à todos os envolvidos e seguidamente conduzidos a Central de Polícia para prestar maiores esclarecimentos do fato ao delegado de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS