O que era pra ser apenas um programa sexual na madrugada dessa terça-feira (23), acabou na maior confusão. De acordo com Boletim de Ocorrência de nº 7213/08, o homossexual Everton Luiz Nogueira de Oliveira, de 21 anos, contratou Vanderclei da Silva Abadias França, de 19 anos, para fazer um programa sexual, oferecendo pagar R$ 1,00 pelo serviço. Apesar do valor insignificante Vanderclei aceitou fazer o programa pelo valor oferecido.
Porém após o término do programa, Vanderclei pediu a Everton o valor combinado (R$1,00), mas o que Vanderclei não esperava é que apesar da quantia ser tão pequena, Everton se recusava a pagar dizendo que não tinha o dinheiro.
Vanderclei inconformado pelo não pagamento de seu serviço, se apossou da carteira de Everton e pegou a única coisa de valor que ele tinha, um cartão “Leva Eu”.
Se sentido roubado por Vanderclei, Everton Luiz acionou a polícia, que estava em patrulhamento pela rua Dom Pedro II, bairro São Cristovão, onde ocorreu o fato. Vanderclei logo foi localizado e recebeu voz de prisão por furto, sendo encaminhado para Central de Polícia.