Vigilante da Prefeitura mete bala em suposto agressor

Vigilante da Prefeitura mete bala em suposto agressor

Vigilante da Prefeitura mete bala em suposto agressor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na manhã deste sábado (23), foi conduzido a Central de Polícia, Marcos Antônio Sousa da Silva, 30 anos, acusado de perturbar o trabalho de Cledson da Silva Pereira (33). O fato ocorreu na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Semur) na avenida Jorge Teixeira , em frente a rodoviária, onde Cledson trabalha como vigilante.

Segundo a acusação, Cledson estava de plantão quando  foi surpreendida por Marcos, que lhe xingou com várias palavras de baixo calão e em seguida se apoderou de uma pedra de concreto e arremessou contra ovigilante, que conseguiu se esquivar e se livrar da agressão.

Não conformado por não ter conseguido  agredir  o vigilante, Marcos Antônio pegou novamente a pedra e partiu em direção À Cledson, que com medo de nova pedrada,  sacou sua arma de trabalho, um revólver Taurus calibre 38 e disparou um tiro no chão,  afim de intimidar ohomem tentava agredi-lo. A intimidação deu certo, e Marcos fugiu em rumo ignorado.
Imediatamente, o vigilante entrou em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop),  que rapidamente deslocou uma viatura ao local. Durante as buscas ao acusado, a diligência localizou-o nas proximidades da rodoviária. Marcos recebeu voz de prisão e foi levado a prestar maiores esclarecimento ao delegado de plantão.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS