Roraima - ‘Costela’ não paga fiança e vai preso por violência doméstica

Roraima - ‘Costela’ não paga fiança e vai preso por violência doméstica

Roraima - ‘Costela’ não paga fiança e vai preso por violência doméstica

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada de domingo, a dona-de-casa M.C. chegou à Delegacia de Alto Alegre com o nariz ensangüentado, alegando que tinha acabado de ser agredida pelo seu companheiro, o técnico em refrigeração Mauro Souza da Silva, apelidado de “Costela”, 26 anos. Os policiais civis fizeram diligências em diversos locais e o prenderam em flagrante pelo crime de violência doméstica. Na delegacia, a mulher contou que antes de ter sido agredida estava à procura do companheiro para pegar a chave da casa e o encontrou num bar. Ao ver a mulher, o acusado teria ficado com raiva e partiu em sua direção, desferindo tapas em seu rosto e encostando-a num veículo. “Ele me enforcou, depois me soltou e saiu caminhando como se nada tivesse ocorrido”. A vítima afirmou que constantemente é agredida pelo companheiro, porém nunca teve coragem de registrar boletim de ocorrência com medo de outras agressões. Ao ser interrogado, o acusado alegou que não agrediu a companheira, apenas discutiu com ela. O delegado de Alto Alegre, Luciano Silvestre, informou que devido ao crime de violência doméstica prever pena de detenção, foi arbitrada ao acusado a fiança de R$ 760,00. Mas, como ele não teve como pagá-la, foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS