Eliana Correa Martins e Ângela Maria do Nascimento Góes, são as acusadas. A primeira estaria com 260 gramas e a segunda com 310 gramas de maconha na vagina, totalizando 570 gramas.
As acusadas viajavam em um ônibus com destino a Porto Velho e que foi abordado para fiscalização de rotina pelos agentes que trabalhavam na “Operação São Cristóvão”, na Br 364, sentido Guajará-Mirim. Depois da lavratura do flagrante no Departamento de Narcóticos de Porto Velho, Eliana e Ângela foram recolhidas ao Presídio Feminino.
Um pacote contendo cerca de meio quilo de cocaína teria sido encontrado pelos agentes do Denarc na poltrona número 37 de ônibus que saiu de Brasiléia, no Acre, com destino a capital rondoniense. Uma mulher de 57 anos de idade que ocupava a cadeira foi presa, mas como não havia provas de que a droga era dela, acabou sendo liberada.
Conforme o relato dos policiais, a cocaína, estava entre a grade de ferro e a espuma. A idosa e uma funcionária da empresa proprietária do ônibus, que ocupava a poltrona de trás, cujo nome não foi informado, também está na mira do Denarc.