PM prende ex-presidiária conhecida como "mulher navalha" em Ouro Preto

A ex-presidiária Genilda de Souza, 33 anos,foi presa em flagrante quando armada com uma navalha assaltou a dona-de-casa Maria Zélia Teixeira em Ouro Preto do Oeste.

PM prende ex-presidiária conhecida como

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A ex-presidiária Genilda de Souza, 33 anos,foi presa em flagrante quando armada com uma navalha assaltou a dona-de-casa Maria Zélia Teixeira em Ouro Preto do Oeste. A navalha obrigou a dona-de-casa Maria Zélia a entregar a sua bicicleta sob pena de ser retalhada. Após roubar a bicicleta, Genilda fugiu, mas foi encontrada pela polícia na rua Roraima na altura do nº. 618 bairro Nova Ouro Preto transitando na bicicleta. Genilda confessou o crime ao delegado Cristiano Lopes Ferreira, que enquadrou nos artigos 155 (furto) e 147 (ameaça) ambos do Código Penal Brasileiro CPB e caso venha ser condenada à ladra Genilda (que já cumpriu pena de seis anos no presídio Agenor de Carvalho pela pratica de assalto à mão armada) poderá pegar pena que varia de um a cinco anos de reclusão em regime fechado. Após os procedimentos legais a ladra Genilda foi recolhida a Casa de Detenção local ficando a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS