Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) prenderam Jaime Cavalheiro Gomes, na rua beira Rio, bairro Costa e Silva, em Porto Velho, nesta terça-feira, 8. Jaime é acusado de fornecer as armas para o assalto, que vitimou a universitária Elizabeth Santos Souza, 38 anos.
De acordo com o delegado do GIC, Jeremias Mendes, os policiais do grupo estavam procurando por Jaime C. Gomes, uma vez que este teria sido o fornecedor das armas utilizadas no assalto ocorrido no fim do mês passado, no posto de gasolina da avenida Lauro Sodré, na Capital, quando a universitária morreu com um tiro no olho.
O secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), tenente-coronel Evilásio Sena, determinou aos policiais do GIC que se empenhassem para que Jaime C. Gomes fosse preso o mais breve possível, por considerar que ele já tinha passagem pela polícia e é dado como elemento perigoso.
Na última semana Jose Madson Ovídio da Silva, vulgo ‘Cabuloso’, junto com mais dois adolescentes, foram presos pela delegacia especializada. Os três são acusados de cometer o latrocínio, sendo que o elemento preso hoje teria disponibilizado as armas.