Menores de 13 e 14 anos são flagradas pela polícia fazendo sexo em estrada escura
Por volta da meia noite de terça-feira (22), Cleiton Carneiro da Costa, 21 anos, e Francisco Marcio Gomes de Araujo, 22 anos, foram recolhidos à Central de Polícia por estarem parados em uma rua escura com duas garotas menores de idade, uma de 13 e a outra de 14 anos.
A polícia militar foi informada pela patrulha da Infraero que fazia ronda no local que na Estrada da Paz, setor Chacareiro, no bairro Nacional, havia um carro Toyota Corola, placa NBS-4848, em atitude suspeita. Segundo a polícia, ao ser averiguado o fato foi constatado que se tratava de atos sexuais.
Cleiton estava no carro com a garota de 14 anos, ambos despidos, e iniciando o ato sexual. Francisco estava do lado de fora do veículo com a segunda menor, de 13 anos, também iniciando ato sexual, fato este confirmado depois pelas menores. Perguntado aos rapazes qual seria a intenção de estarem naquele local com as garotas, os mesmos responderam que era para a prática de sexo com elas.
O integrante da patrulha da Infraero informou ainda que por se tratar de um local sem iluminação é bastante utilizado para a prática de atos ilícitos. Diante dos fatos e da declaração dos próprios rapazes foi dada voz de prisão e levados á Central de Polícia para as medidas necessárias, conforme Boletim de Ocorrência 3231/2008
Em conversa com o delegado, as menores disseram que estavam apenas beijando e negaram ter realizado qualquer ato sexual. Enquanto os policiais afirmaram que as mesmas estavam despidas e praticando o ato, as mesmas negaram de forma veemente. A adolescente de 13 anos inclusive afirmou não ser mais virgem e já ter tido 4 (quatro) relações sexuais. Diante dos fatos os pais das menores foram comunicados a fim de recebê-las.