Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prendeu na tarde de segunda-feira (26) por volta das 17 horas, Mirian Soares da Silveira, 27 anos, residente na rua Alberto Santos Dumont, nº 3624, bairro Jardim dos Estados, em Jaru, acusada de incendiar o ônibus de seu ex-marido e tentar colocar fogo na casa de sua ex-sogra.
A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi comunicada do fato, enviando para atender a ocorrência, a guarnição de serviço comandada pelo Cabo PM Marcos, auxiliado pelos Policiais Militares Souza e Martozalem, onde constataram a informação, encontrando o coletivo em chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da cidade compareceu ao local e controlou as chamas.
Mirian depois de incêndiar o ônibus, deslocou-se em uma moto táxi para a residência de sua ex-sogra, aonde tentou colocar fogo no sofá, mas foi contida pelos moradores da mesma, que solicitaram a presença da PM, sendo deslocado a equipe de motocicletas composta pelos Policiais Militares Flávio e Israel, onde efetuaram a prisão da infratora.
Mirian Soares da Silveira após receber voz de prisão foi submetida a exame de corpo de delito no hospital municipal de Jaru, e em seguida entregue a Delegacia de Polícia Civil, sendo flagranteada e ficando recolhida na Casa de Detenção local, onde aguardará presa o pronunciamento da Justiça.
*
VEJA TAMBÉM:
*
"Cheiro" é condenado a seis anos de prisão e vai cumprir pena no "Ênio Pinheiro"
*
Tuin executa "Pé de Anta" com tiro de espingarda