Acre - Pastor sofre atentado quando saía de igreja

Acre - Pastor sofre atentado quando saía de igreja

Acre - Pastor sofre atentado quando saía de igreja

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pastor evangélico Jorge Vale (23), da Igreja do Evangelho Quandrangular, da Vila Santa Cecília, BR-364, km 11, escapou de ser assassinado na manhã de domingo, quando, sem qualquer motivo, foi atacado por um homem embriagado e com uma faca. Segundo registro na Delegacia Central de Polícia, Jorge Vale, depois de pregar a palavra de Deus na igreja, foi à parada de ônibus a fim de voltar para casa. No meio do caminho, Francinílton Costa da Silva o parou e passou a chamar o religioso de safado, ladrão. Para evitar problema, Jorge preferiu entrar na casa de um dos membros da igreja. Mesmo assim, do lado de fora, Francinílton ofendia-o. Ao sair, o pastor foi ameçado com uma faca. Francinílton foi preso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS