Na madrugada dessa quarta-feira (26), uma guarnição da PM foi acionada após informações de que três pessoas estariam comercializando entorpecentes no bar Anaconda, situado na avenida Jorge Teixeira com a rua Afonso Pena.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência n° 2394/2008, os policiais ao chegarem no local e abordaram algumas pessoas que informaram que ocorria tráfico de entorpecente no bar e que a droga era proveniente de uma “boca de fumo” localizada no bairro Areal, zona Sul da capital.
Após informações os policiais se deslocaram até o local indicado no bairro Areal, onde chegando até casa, a polícia encontrou três suspeitos, Cristiane Pereira da Silva, 21 anos, Nélio Saulo de Oliveira, 26 anos, e um menor, que estava de posse de seis invólucros de cor branca, aparentando com “mela”, e um outro invólucro com maconha. Com os outros dois foram encontrados 12 invólucros de “mela”e maconha, além de um aparelho celular (marca Siemens A52) e a quantia de R$ 21,60.
Após a abordagem e revista pessoal os mesmo ainda tentaram evadir-se do local, vindo sofrer escoriações pelo corpo no momento em que a polícia tentava dominá-los e algemá-los.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos e voz de apreensão ao menor infrator e conduzidos a Central de Polícia para as medidas cabíveis.