Dois travestis que fazem “ponto” na avenida Ataide Teive foram presos em flagrante no domingo, por uma equipe do Força Tática, após atacarem um policial militar. O roubo ocorreu na avenida Ataíde Teive, por volta de 4h da manhã de domingo. O grupo foi acionado pelo PM, que estava próximo da Feira do Passarão e informou que estava passando pelo local quando um dos travestis pulou em frente da sua moto.
“Um deles tirou a chave da moto e ficou me ameaçando com a faca, enquanto o outro me agarrou por trás e tirou todo o dinheiro que eu tinha no bolso. Depois começaram a me espancar. Um deles me enforcou e quase me mata”, contou em depoimento o policial militar, que preferiu não se identificar.
O policial teve o nariz fraturado e sofreu várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. Pela Central de Operações a Polícia Militar enviou a descrição dos acusados a todas as viaturas que estavam nas ruas.
Um taxista informou à polícia que os acusados fora deixados na avenida Ville Roy onde estava ocorrendo o Carnaval. Os dois acusados foram reconhecidos pela vítima e presos em flagrante delito.
Um deles é um adolescente de apenas 17 anos. O outro, Davi Alves Nascimento, foi flagranteado por assalto e encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.