Acre - Índio tenta molestar criança de dois anos

Acre - Índio tenta molestar criança de dois anos

 Acre - Índio tenta molestar criança de dois anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores da Fazenda Sinuelo, no km 22 da BR 364, trecho Rio Branco-Porto Velho, tiveram trabalho para dominar e prender o índio José Maria da Silva, 61. Ele é acusado de tentativa de estupro de uma criança de apenas dois anos de idade. Silva, que mora no Acre há 35 anos e há seis trabalhava na fazenda, teria usado balas para atrair a menina até o quarto onde morava. Francisco Lima de Azevedo viu quando a criança entrou no local. Ele então olhou pela festa da parede e flagrou Silva de cuecas, bolinando a menina. Azevedo arrombou a porta e foi ameaçado pelo índio, que se armou com uma foice. Moradores correram ao local e o dominaram. Ele ficou amarrado até a chegada de uma viatura policial. Entregue a uma equipe de policiais militares, Silva foi encaminhado à Delegacia de Crimes Contra a Mulher e autuado na forma da lei. A menina seguiu com os responsáveis para a Delegacia da Mulher e passará por exame de conjunção carnal. Segundo as informações da polícia, Silva é membro da Jamiquara. Ele é natural de Mato Grosso. *VEJA TAMBÉM * Acre - Agricultor estupra duas menores em Cruzeiro do Sul * Roraima - Braçal confessa abuso sexual contra menino de dez anos
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS