Conforme declarações de testemunhas, as vítimas trafegavam pela linha na carroça que era puxada por uma égua, quando em determinado momento o animal se assustou e saiu correndo ...
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar em Jaru, registraram no final da tarde domingo (12), por volta das 17h na Linha C-18, km 9,5, Assentamento Capitão Síllvio de Farias, Zona Rural do município, uma ocorrência de acidente de trânsito com duas vítimas fatais que vitimaram Maria Ferreira Teodosio, 62 anos e sua filha Vilma Rosa Ferreira, 34 anos e deixou o Senhor José Carlos Prazeres gravemente ferido, com idade não informada, residentes próximo ao local do sinistro.
*A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada que no referido endereço havia acontecido um acidente de trânsito com vítimas fatais, envolvendo uma carroça. Foi enviada para atender a ocorrência à guarnição de serviço comandada pelo Cabo PM Aristélio, auxiliado pelos Policiais Militares Renê e Albino, que ao chegarem ao local encontraram as senhoras Maria Ferreira e Vilma Rosa caídas ao solo, já sem vida.
*Conforme declarações de testemunhas, as vítimas trafegavam pela linha na carroça que era puxada por uma égua, quando em determinado momento o animal se assustou e saiu correndo desgovernado, vindo a bater no tronco de uma árvore que ficava próximo a estrada, tombando logo em seguida, jogando os ocupantes ao solo, sendo que as duas mulheres não resistiram aos ferimentos causados na região da cabeça, vindo a óbito no local, e o Senhor José Carlos foi socorrido gravemente ao Hospital Municipal de Jaru por populares, onde recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida transferido para Porto Velho.
*A Delegacia de Polícia Civil de Jaru foi informada da ocorrência, enviando ao local o Perito Marcos acompanhado de Policiais Civis, que realizaram a Perícia Técnica do local do acidente, sendo os corpos liberados para exame tanatoscópico.
* Depois de colher as informações necessárias, a Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, para conhecimento da Autoridade Policial.