Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Guajará Mirim, com Apoio da R.P 566 trocaram tiros com dois Bolivianos no início da noite de ontem nas proximidades da praia do Acácio, região portuária de Guajará. *De acordo com componentes da R.P, tudo começou após uma denúncia anônima dando conta de que duas motos seriam levadas para o país vizinho.
*Rapidamente, os policiais se mobilizaram e saíram em direção ao local onde foram recebidos à bala. Houve revide por parte dos policiais mais ninguém ficou ferido. *Por medida de prevenção uma moto que estava no local foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil. O proprietário da motocicleta alegou que estava pescando e registrou ocorrência contra os policias.
* A moto foi apresentada na Receita Federal já que o dono da mesma não apresentou a documentação exigida pelos PMs e nem os apetrechos que comprovariam que o mesmo estava pescando. Embasados no art.617 inc.2º da Lei Alfandegária os policiais apresentaram o veículo aos fiscais da Receita, informando que o local ( praia do Ácacio), é uma área de risco e constantemente são embarcados motos e materiais contrabandeados para a Bolívia.