Acre - Lei Maria da Penha superlota presídio

Acre - Lei Maria da Penha superlota presídio

Acre - Lei Maria da Penha superlota presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A lei Maria da Penha, que pune com rigor homem que bate em mulher, tem sido a principal responsável pela surpelotação da Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco de Oliveira Conde. Somente no final de semana, seis pessoas desobedeceram à lei. *Um dos casos teve como acusado Francisco de Souza Gomes (31), que, na madrugada de ontem, depois de discutir com Maria Freitas de Souza (44), empurrou-a. Ao cair, bateu com o rosto numa cadeira. *Denunciado, ele foi preso pela PM e levado à Delegacia de Crimes contra a Mulher, onde foi autuado em flagrante pela delegada Márdhia El-Shawa Pereira. Como não tinha dinheiro para pagar a fiança de R$ 583, estipulada pela autoridade policial, foi parar no presídio. *Francisco disse, em seu depoimento, que vivia maritalmente com Maria há sete anos e que, por diversas vezes, foi agredido por ela. *"Ontem mesmo, ela me agrediu a tapas e, para me defender, eu a empurrei. Infelizmente, caiu com o rosto na cadeira. Nunca a agredi antes", disse.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS