Roraima - Seis fugitivos ainda são procurados

Roraima - Seis fugitivos ainda são procurados

Roraima - Seis fugitivos ainda são procurados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dos sete presos que fugiram na semana passada da Cadeia Pública de Boa Vista, localizada no bairro São Vicente, na mesma quadra de um quartel militar, até ontem apenas um deles havia sido recapturado. Trata-se de Gilson da Silva, apelidado de “Vereador”, encontrado na última sexta-feira por uma guarnição da Polícia Militar. *Entre os que ainda estão soltos estão o assaltante Márcio Pereira da Silva, conhecido pelo apelido de “Ratinho”, e Herculano dos Santos Silva, o “Cabeção”, considerados os mais perigosos do bando. *A fuga de Ratinho aconteceu no horário do meio-dia, na segunda-feira, 25, depois que ele e outro assaltante, Elton Agostinho de Moraes, serraram uma grade de segurança de uma área aberta onde estavam no pavilhão B. Eles chegaram ao campo e depois pularam o muro de aproximadamente cinco metros de altura, com a ajuda de uma rede de voleibol. O local onde os dois pularam fica ao lado de uma das guaritas do presídio, que não tinha nenhum policial no momento, devido à falta de uma escada para o acesso do profissional ao topo. *Quatro dias depois foi a vez dos presos Marcos Gomes Rosa, apelidado de “Nena”, Herculano dos Santos Silva, o “Cabeção”, Alvino André, Edson dos Santos Silva, o “Cantor”, e Gilson da Silva, o “Vereador”, (que já foi recapturado) também fugirem. *Segundo informações colhidas pela Folha, a fuga dos presos ocorreu na sexta-feira à noite. Da mesma forma que Ratinho e Elton, os últimos cinco presos também fugiram do presídio depois de pular o muro da Cadeia Pública, sem que fossem vistos por algum policial ou agente carcerário de plantão. *Conforme a polícia, Ratinho e Cabeção já são condenados pelo crime de assalto. Os outros fugitivos são acusados de furtos e assaltos e aguardavam presos a decisão da Justiça quanto a uma condenação ou absolvição. *Ontem a Folha tentou manter contato com o diretor da casa prisional, Sérgio Santiago, para obter mais informações sobre as fugas, mas ele não estava no local. Também foi feito tentado contato através de seu telefone celular, no entanto não houve contanto. *A população pode ajudar a polícia a recapturar os fugitivos denunciando para os telefones 190 (emergência da Polícia Militar) e 3224-5458 do Serviço de Inteligência do CPC (Comando de Policiamento da Capital/PM), 197 e 0800 95 1000 da Polícia Civil e ainda para o 3224-1297 da Dicap (Divisão de Capturas) da Secretaria de Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS