Uma barbaridade cometida por dois jovens deixaram revoltados os moradores do bairro Bruno Ferreira, na cidade de Brasiléia. Gabriel de Oliveira, 19, e José Costa de Assis, também 19, assassinaram, com inúmeras facadas, Jailson Oliveira Araújo, 21, por pura maldade, sem que a vítima tivesse tempo de qualquer tipo de reação.
*Segundo a polícia da fronteira, o crime teria ocorrido devido à plena maldade da dupla, que foi fria em executar a vítima, enquanto um segurava o outro furava e faziam revezamento, quem segurava outra vez e furava, até acabarem com a vida de Jailson, na presença de muitas pessoas que presenciaram a bárbara sena.
*A polícia agiu rápido, a ponto de prender os acusados ainda em flagrante. Populares ajudaram a evitar a fuga dos acusados, que, de arma na mão, tentavam sair da cidade, mas foram contidos antes de fugir. Para os presentes no local, o crime teria acontecido por pura maldade dos rapazes, já que a vítima era uma pessoa pacata e que isso fazia inveja há muita gente pela maneira dele ser. O clima ficou tenso durante o velório do falecido.