*O funcionário do Hospital de Base, Ariosvaldo de Souza, vulgo ?Peixe?, preso na última sexta-feira por policiais do Denarc ? delegacia de narcóticos, com aproximadamente meio quilo de cocaína, jóias e diversos cheques também atuava como agiota.
*Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo.com, Ariosvaldo Peixe, trabalhava há mais de quinze anos no HB e constantemente trocava cheques para diversos funcionários.
* Maria Madalena Shockness da Silva, 48, funcionária há vinte e três anos do HB, atualmente no setor de psiquiatria, disse que no dia 5 de agosto deste ano, enfrentando dificuldades financeiras, emprestou de ?Peixe? a quantia de um mil reais, com juros de 20% ao mês. No último dia 5 de setembro, Madalena pagou apenas os juros no valor de R$200,00, ficando para o próximo dia 5 de outubro a quitação da divida.
*Segundo ela, muitos funcionários do HB emprestavam dinheiro de Ariosvaldo, tendo conhecimento que o mesmo atuava com compra e venda de carros e agiotagem.
*Disse ter ficado surpresa com a prisão de ?Peixe? por tráfico de drogas e desmentiu que tivesse transações ilícitas com o ele, como foi publicado em alguns veículos de comunicação.
*?Foi uma irresponsabilidade o que fizeram. Vou processar quem disse que sou viciada?, garantiu, profundamente irritada, Madalena.