*Funcionário do DEVOP morto em Colorado
*José Paulo de Macedo, de 47 anos, foi assassinado por volta das 19h30 de domingo 17, na rua Corumbiara, no setor Mutirão, em Colorado do Oeste. O acusado do crime foi identificado como Antonio Dorazio Neto.
*Segundo o comissário da Delegacia de Colorado, Macedo estava bebendo em um bar quando discutiu com o acusado por causa de uma mulher. Atingido com um soco no queixo, Macedo caiu ao chão, levando mais dois socos. A ambulância foi chamada e quando chegou constatou que ele estava morto. O acusado foi preso.
*Tio de policial morre afogado na cachoeira
*Ronilson Lima e Silva morreu afogado na Cachoeira de Teotônio, por volta das 18h17 de sábado passado. Ele caiu de uma pedra, de uma altura de 8 metros, em cima de outra pedra. As testemunhas ainda o viram sangrando, momento em que a água o arrastou. O corpo desapareceu na correnteza. Ronilson estava acompanhado do sobrinho, o policial civil Risson Queiroz Lima e Silva, que dias atrás levou um tiro na perna durante um assalto quando se encontrava, com outro policial, na cachoeira de Santo Antônio. A ocorrência foi registrada no 4º DP.
*Ladrão assalta farmácia na Zona Sul
*Um rapaz adentrou uma farmárcia, na rua Algodoeiro, 1.410, no bairro Conceição, na zona Sul, por volta das 12h de domingo. Ele abordou o proprietário, Walter Gomes Silveira, levantou a camisa dizendo que estava armado. Ele anunciou o assalto, roubando R$ 200,00 em dinheiro e aproximadamente R$ 300,00 em cartões telefônicos.
*Foragidos são recapturados
*Na tarde de domingo, policiais militares conseguiram recapturar sete foragidos do sistema penitenciário da Capital. Eles foram localizados quando tomavam banho na localidade de Portochuelo, a 20 km da Capital. Heli Jacks Braga, Reginaldo Oliveira dos Reis, Rodolfo Tavares Cunha, Marcio Joaquim da Silva, Sebastião Rodrigues da Silva, Anderson Espíndola de Paula, Tiago Pereira de Souza foram apresentados na Central de Polícia.
Segundo o comissário de serviço na Central, os foragidos estavam escondidos numa chácara na linha que fica na área rural de Porto Velho. Um deles fazia campana, mas foi pego de surpresa. O restante estava no rio tomando banho. Houve troca de tiro, mas ninguém ficou ferido. Um conseguiu fugir ao cerco.
*Reforma do prédio da PM em Jacy-Paraná será inaugurada nesta quarta
*Nesta quarta-feira, 10h da manhã, será inaugurada a reforma do prédio do Grupamento da Polícia Militar em Jacy-paraná, distrito que fica a 86 km da Capital. A reforma foi custeada por cinco empresários e pelos próprios policiais militares. O prédio fica na rua Hilário Maia, 570, no bairro Nova Jacy. O grupamento é comandado pelo 2º sargento Auzenir, contando com um efetivo 10 homens para atender uma população de 6 mil pessoas.O grupamento possui um veículo Gol e uma linha telefonica. O prédio tinha apenas dois cômodos, mas foram construídos mais dois.