Garoto que foi espancado e morreu comove população de Cacoal

Garoto que foi espancado e morreu comove população de Cacoal

Garoto que foi espancado e morreu comove população de Cacoal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O caso da morte do garoto Leandro Matias está comovendo a população do município de Cacoal e despertando clamor por justiça. Espancado brutalmente até perder a consciência, Leandro teve uma das costelas quebradas a ponto de perfurar o pulmão. Em sua inocência, ao acordar depois da barbárie foi para casa e falou para o pai que tinha apanhado e sentia muitas dores. Por algum tempo ficou deitado apoiado ao corpo de seu genitor gemendo de dor. Vendo a situação do filho Sr. Matias foi até o hospital onde Leandro foi internado e ficou em observação. *Como a irmã de Leandro havia ficado sozinha e também sofre de deficiência física e mental, Sr Matias deixou o jovem no hospital e retornou para casa. Tamanha foi sua surpresa quando ainda de madrugada Leandro bateu na porta chamando pelo pai. Assustado com um falecimento que aconteceu no pronto socorro do Hospital Unidade Mista, o jovem sentiu medo e fugiu. *No dia seguinte seu estado de saúde era pior, sua tia o conduziu de volta ao hospital onde os médicos constataram que seu estado era grave, Leandro foi encaminhado para Porto Velho, segundo testemunha que presenciou seu atendimento na capital, como a tia havia esquecido os documentos em Cacoal, Leandro não recebeu atendimento na hora de sua chegada, ficou esperando, esperou por dois dias, somente depois de ser vítima de uma parada cardíaca recebeu atendimento, algumas horas depois faleceu vítima de Abcesso pulmonar e perfuração do pulmão esquerdo. *Seu corpo foi sepultado no último dia 30 em Cacoal. Se este caso não tivesse sido levado ao ar pelo Programa Plantão de Polícia da Tv Allamanda – SBT – de Cacoal, nada seria feito. Ninguém saberia de nada. Até o momento não existe boletim de ocorrência, não existe denúncia, já não existe Leandro. O que existe além da dor, da revolta e do clamor por justiça é a certeza de que um assassino está solto, vivendo impunemente e sendo risco para crianças com necessidades especiais no município. *O motivo do crime talvez seja alguém que tenha perdido a paciência com o jovem de 18 anos e idade mental de uma criança de cinco anos que pedia doces e balas por onde passava. A possibilidade de mais de uma pessoa ter cometido o crime não foi descartada. A informação de que Leandro tenha sido violentado sexualmente com um pedaço de madeira não foi confirmada por nossa equipe de reportagem.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS