Acre - Tragédia na estrada entre Guajará e Cruzeiro do Sul

Acre - Tragédia na estrada entre Guajará e Cruzeiro do Sul

Acre - Tragédia na estrada entre Guajará e Cruzeiro do Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A imprudência de condutores de veículos, somada ao uso bebidas alcoólicas, têm deixado seqüelas e tirado a vida de muitas pessoas. Às 17h20 do último domingo, um Saveiro, que retornava de um festival de praia em Guajará sentido Cruzeiro do o Sul, capotou na estrada, matando três pessoas. Quatro ficaram com traumatismo craniano, além de causar ferimentos a outros sete passageiros. No local, foram a óbito Adailson Silva dos Santos, Francisco Adenilson Conceição, 16, e José Elcimar Bezerra da Silva. *Segundo informação do cabo Lourenço da Polícia Militar, que foi o primeiro a chegar ao local para acionar atendimentos para os feridos e retirada dos corpos, o Saveiro, de placa MZO-4924, era dirigido por Ruy Guilherme de Medeiros, que carregava cerca de 14 pessoas. O acidente aconteceu porque o motorista perdeu o controle da direção devido uma saliência de parte da estrada. Todas as 14 pessoas foram atiradas para fora do veículo e três delas foram a óbito no local, outras ficaram em estado grave. *De acordo com o cabo Lourenço, de onde foi iniciado o capotamento até onde o carro parou foi uma distância muito grande. No exame de bafômetro feito no condutor do Saveiro, após a perícia chegar ao local, acusou 0,50, quando o mínimo permitido é 029. De todos que estavam no carro quem menos sofreu escoriações foi o motorista Rui Guilherme, que acabou sendo autuado na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. *Os feridos foram: Rosenir Santos da Silva, 19; Dalmo Silva dos Santos, 15; Mardone Damasceno, 14; Ramon Chaves da Silva, 19; Ruslan dos Reis Silva, 16; Janderson dos Reis Silva, 18; Evanisio dos Santos Silva, 18; Angelita dos Santos Silva, 18; Orleilson Silva da Conceição, 16, e Jaime Liberato de Sá, 16. *Segundo o que foi apurado pela polícia, os envolvidos no acidente retornavam de um festival de praia no município amazonense de Guajará, que faz fronteira com Cruzeiro do Sul/Acre, na altura do Km 06 o motorista deve ter dormido ao volante, as 17h20, quando se deu por conta o veículo já estava fora da pista e começou a capotar sucessivamente, com os 14 passageiros. Todos foram arremessados fora. De acordo com explicações de peritos, os que foram a óbito na hora devem ter ficado por baixo veículo a cada vez que acontecia uma virada. Quem menos se machucou foi os atirados a distancia, dentro do mato. *Dos 11 feridos, Ramon Chaves da Silva foi conduzido ontem, pela manhã, para Rio Branco, enquanto que Angelita dos Santos Silva, 18, e Orleilton da Silva Conceição, 23, estavam em estado grave, esperando melhoras para serem também conduzidos para a Capital.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS