Polícia recupera caminhão que ia pra Guajará e detém motorista estabanado

Polícia recupera caminhão que ia pra Guajará e detém motorista estabanado

Polícia recupera caminhão que ia pra Guajará e detém motorista estabanado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Uma equipe de plantão da Polícia Rodoviária ao fazer uma fiscalização de rotina no km 698, da BR 364, por volta das 23h00, abordou um caminhão Mercedez Bens 710 (placas NBM 7615) que era dirigido por Pedro Florêncio Gomes, que aparentou um nervosismo latente, chamando a atenção dos policiais, principalmente quando foi obrigado a mostrar a documentação do veículo. *Ao fazer a verificação do documento do caminhão os policiais foram informados que o condutor do mesmo não era o proprietário do veículo. Desconfiados, os policiais indagaram a respeito do dono do caminhão, Pedro Florêncio Gomes se enrolou e não soube explicar nada com nada, disse apenas que o veículo havia sido emprestado a ele, mas piorou o seu argumento, pois não soube esclarecer QUEM havia emprestado. *Sob forte suspeita de roubo a equipe da polícia rodoviária entrou em contato com a esposa do proprietário do caminhão que estava no registro, a mesma visivelmente abalada informou que o marido estava desaparecido desde as 16h00 de segunda-feira. *Pra piorar a situação de Florêncio, durante o período em que estava retido pela polícia ele recebeu várias ligações em seu aparelho celular, indicando que o caminhão roubado deveria ser entregue em Guajará-Mirim. Diante das evidências de roubo do veículo, o estabanado motorista foi conduzido para a Central de Polícia para apuração dos fatos e na busca do verdadeiro proprietário do veículo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS