Acre - Produtor rural comete suicídio ao ser pressionado a pagar pensão alimentícia

Acre - Produtor rural comete suicídio ao ser pressionado a pagar pensão alimentícia

Acre - Produtor rural comete suicídio ao ser pressionado a pagar pensão alimentícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O pequeno produtor rural Afonso da Costa Leite, 35, morador do Ramal da Tucandeira, localizado na Vila Santa Rosa, município de Cruzeiro do Sul, cometeu suicídio por enforcamento na manhã de domingo. Segundo parentes, ele vinha sendo pressionado a pagar uma pensão alimentícia no valor de 80 reais mensais, razão pela qual teria sido preso em duas oportunidades por insuficiência de saldo. *Como estava sendo procurado outra vez por ordem da Justiça e não tinha dinheiro, Afonso teria prometido aos parentes que não seria levado ao presídio de novo, pois não agüentava mais ser achincalhado pelos amigos devidos às duas prisões anteriores.* No final de semana Afonso passou a beber compulsivamente. Domingo, ele saiu cedo de casa, por volta das 9h. O corpo do colono foi encontrado por familiares dependurado pelo pescoço em um galho de árvore.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS