PM que disparou arma em ponte vai ser processado

PM que disparou arma em ponte vai ser processado

PM que disparou arma em ponte vai ser processado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*De acordo com o capitão André Glanert, do Centro de Comunicação da Polícia Militar de Porto Velho, o 3º sargento da PM, Ednilson C. Hygino, que, aparentando embriaguez, coagiu (e efetuou um disparo) com uma pistola PT 58HC Plus.380, municiado com 17 balas, um grupo de motoristas e familiares na ponte sobre o rio Jamari, no fim da tarde de domingo (12), vai ser processado civilmente, pois agiu fora de serviço. *O capitão disse que a Corporação da PM já está ciente do fato e o militar será encaminhado para a Corregedoria com base em um relatório que terá como suporte o inquérito policial. *Em tese André Glanert disse que caso Ednilson seja condenado em julgamento com punição com mais de dois anos de prisão ele pode ser expulso da corporação, já, caso a sentença seja menor que dois anos, ele será punido pela corporação acarretando uma pena disciplinar que pode ser desde a perda da patente (ser rebaixado) como sua prisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS