Polícia intensifica combate ao narcotráfico no Estado

Polícia intensifica combate ao narcotráfico no Estado

Polícia intensifica combate ao narcotráfico no Estado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O combate ao tráfico doméstico de droga em Rondônia está sendo intensificado, conforme determinação do secretário da Segurança, Defesa e Cidadania, deputado Paulo Moraes. Segundo ele, "o narcotráfico tem dado origem a assaltos e furtos e, muitas vezes, até resultando em mortes, os casos de latrocínio".

*- Sem dinheiro para manter o vicio do uso de droga, adolescentes e adultos estão fazendo assaltos não só na periferia como no centro das cidades. Dos pequenos furtos, eles partiram para os crimes de maior potencial ofensivo - disse o secretário, com base em levantamento feito junto às delegacias especializadas da Capital.

*Uma das formas de combater os crimes contra o patrimônio, segundo Paulo Moraes, é reprimir o tráfico de drogas. "E estamos fazendo esse trabalho dia e noite, sem parar, com nossas forças policiais mobilizadas. A Polícia Militar, através das radiopatrulhas e do serviço reservado, e a Polícia Civil, com os distritos policiais e o Denarc, estão empenhadas em desmantelar todas as bocas de fumo ainda em funcionamento".

*O trabalho de repressão ao narcotráfico, ainda segundo Paulo Moraes, conta com o apoio do Centro de Inteligência da Sesdec, chefiado pelo delegado Renato de Souza que também é o coordenador técnico da secretaria.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS