*O delegado Paulo André Migliorin, titular da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), foi agredido na manhã de ontem ao efetuar um mandado de prisão contra o pintor Everaldo de Lira Xavier, 38, conhecido por "Gabriel".
*Everaldo responde por tráfico de drogas desde o dia 08 de agosto do ano passado, quando teve o mandado de prisão expedido no início do mês de janeiro.
*Por volta das 12h30 de ontem, o delegado Paulo André se dirigiu até a residência do acusado para informar do mandado. Everaldo recebeu os policiais e disse que não seria preso.
*O delegado tentou convencê-lo a ir até a delegacia, mas foi agredido com um soco no olho esquerdo. O agente Mardete também foi agredido e o preso desferiu vários golpes nos dois policiais.
*Um terceiro policial interviu e algemou o preso, que quebrou as algemas, segundo informações da polícia,"por estar sob efeito de drogas". Ele foi algemado novamente e levado à delegacia, onde os procedimentos foram adotados pelo delegado Paulo André.
*Everaldo foi entregue ao Sistema Penitenciário e o delegado juntamente com o agente, submetidos a exame de corpo de delito devido às escoriações.