LIBERADO: TJ solta ex-residente do DER de Machadinho D’Oeste

Ele é acusado de infringir o Art. 312 do Código Penal, durante a realização da Operação Jacundá

LIBERADO: TJ solta ex-residente do DER de Machadinho D’Oeste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um habeas corpus, concedido pelo desembargador de plantão do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, beneficiou o ex-residente do DER, em Machadinho D’Oeste, Reginaldo Andrade dos Santos. Ele foi preso no último dia 20, acusado supostamente de infringir o Artigo 312 do Código Penal, durante a realização da Operação Jacundá, realizada pela Polícia Civil.

 

Ao conceder o Habeas Corpus, Mimesse considerou que o acusado “vinha contribuindo com o Ministério Público”, prestando informações sempre que foi solicitado" e determinou a soltura imediata de Reginaldo Andrade dos Santos.

 

Após a soltura Reginaldo foi recebido por familiares e amigos mais próximos que aguardavam ansiosos ao alvará de soltura. “O que estamos vendo é a Justiça fazendo valer a Lei. O Tribunal de Justiça reconheceu que estou colaborando com o andamento das investigações, estamos confiantes na verdade e certo de que isso será esclarecido e essa página Virada”, declarou. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS