Sem negociação greve do Judiciário continua

Sem negociação greve do Judiciário continua

Sem negociação greve do Judiciário continua

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
A greve iniciou na última segunda-feira (13) e até o momento algumas reuniões com representantes do governo e presidência do TJRO já aconteceram, mas a pauta de reivindicações da categoria ainda está sendo analisada. O movimento está forte em todo o estado, a adesão dos trabalhadores está sendo em massa, apenas os serviços essenciais estão sendo mantidos.   

Na manhã de quarta-feira (15) os diretores Chagas Teixeira e Fabiano Gutierrez, se deslocaram para as Comarcas de Ouro Preto, que também aderiu ao movimento e Jaru. E ainda nesta manhã de quinta-feira (16) vão à Comarca de Machadinho. A ideia é acompanhar o movimento em todas as comarcas e levar informações das negociações a categoria.   
Pela primeira vez a greve dos trabalhadores do Judiciário ganha essa proporção em número de trabalhadores que aderiram à paralisação, isso mostra a união da categoria com o único objetivo que é a garantia dos direitos previstos em lei. Não é possível mais aceitar o descaso da administração do TJRO com os trabalhadores. 
O movimento recebe o apoio de outras entidades sindicais como do vice-presidente do SINDLER (ALE-RO), do presidente do SINGEPERON (agentes penitenciários) e do Presidente do SINSEMPRO (Ministério Público).   
Nesta segunda-feira (20) uma grande movimentação dos trabalhadores acontece em frente ao prédio sede do TJRO.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS