Serviço do comissariado autua responsável por show do "Mr. Catra"

Serviço do comissariado autua responsável por show do "Mr. Catra"

Serviço do comissariado autua responsável por show do

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O responsável pelo evento denominado "Show do Thiaguinho e Mr. Catra" em Porto Velho (RO) foi autuado pelo serviço de comissariado. O procedimento administrativo ocorreu por descumprimento da ordem judicial expedida pelo juiz de direito Dalmo Antônio de Castro Bezerra, titular do 2º Juizado da Infância e da Juventude da Capital. Na determinação, o magistrado proibiu a entrada e permanência de crianças e adolescentes, mesmo acompanhados de responsável legal.
Durante a fiscalização, a equipe, acompanhada dos agentes da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais - DEAAI, apreenderam dois adolescentes por uso de documentação falsa e encaminharam seis para o S.O.S Criança, onde ficaram à disposição do Conselho Tutelar. Os policiais também prenderam uma mulher, de 21 anos de idade, por fornecer sua identidade para a adolescente entrar no show.
Para fundamentar à proibição, o magistrado destacou que o conteúdo apresentado por "Mr. Catra" não é apropriado, pois, nas apresentações do referido artista, são proferidas letras musicais carregadas de erotismo e com duplicidade de sentidos.
De acordo com o chefe de operações, José Ricardo, a fiscalização transcorreu dentro da normalidade. "Todo o trabalho é previamente planejado. Nossas ações tem por objetivo subsidiar o magistrado com informações e fotografias dos responsáveis do evento e dos adolescentes encontrados em locais proibidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e a Portaria 001/99 - JIJ/PVH", explicou.
Alerta
O serviço de comissariado alerta aos adolescentes que falsificam documentos para entrar em locais proibidos, pela legislação, estão passivos de responder por atos infracionais. Já os adultos que fornecem tais documentos, também poderão responder criminalmente. "Quando constatada tais irregularidades, a polícia encaminha todos à Central de Polícia para providências cabíveis", concluiu José Ricardo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS