NOTA DE PESAR - ALE emite nota a morte do Desembargado César Soares Montenegro

O falecimento do desembargador aposentado César Soares Montenegro na manhã desta quinta-feira (10) representa uma grande perda para Rondônia. Ele foi juiz de Direito em Guajará-Mirim em 1967, período em que o então Território Federal de Rondônia possuía a

NOTA DE PESAR - ALE emite nota a morte do Desembargado César Soares Montenegro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O falecimento do desembargador aposentado César Soares Montenegro na manhã desta quinta-feira (10) representa uma grande perda para Rondônia. Ele foi juiz de Direito em Guajará-Mirim em 1967, período em que o então Território Federal de Rondônia possuía apenas duas comarcas: Porto Velho e Guajará-Mirim.
César Montenegro presidiu o Tribunal de Justiça de Rondônia no biênio 84/86 e se aposentou compulsoriamente aos 70 anos de idade, em 1991. Continuou advogado e publicou diversos livros, dando mais uma parcela de colaboração aos colegas.
Considerado um jurista exemplar. César Montenegro deixa uma lacuna em Rondônia, onde sempre foi considerado um exemplo de moralidade. A Assembleia Legislativa lamenta seu falecimento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS