TRÁFICO: PM prende homem com cocaína em ponto conhecido como 'Boca do Cadeirante'

Ao ser questionado, o homem afirmou que o aparelho celular não era produto de furto

TRÁFICO: PM prende homem com cocaína em ponto conhecido como 'Boca do Cadeirante'

Foto: Extra de Rondônia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
6 pessoas reagiram a isso.
Na quarta-feira (3), a Polícia Militar de Vilhena realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas e delitos patrimoniais no bairro Alto Alegre. A operação ocorreu durante patrulhamento tático nas proximidades de um imóvel conhecido como “Boca do Cadeirante”, apontado como ponto de consumo e comercialização de entorpecentes.
 
Durante a ronda, os policiais abordaram um homem identificado como N.P.S., que teria demonstrado comportamento suspeito ao perceber a presença da guarnição, apresentando inquietação e evitando contato visual.
 
Na busca pessoal, os militares encontraram um celular Motorola G30 de cor verde, a quantia de R$ 75,00 e dois invólucros plásticos contendo pó branco, aparentando ser cocaína, escondidos na pala do boné do suspeito.
 
Ao ser questionado, o homem afirmou que o aparelho celular não era produto de furto, alegando tê-lo comprado por R$ 100,00 de uma pessoa desconhecida na Praça do Geraldão. Segundo o relato, o vendedor teria “resetado” o dispositivo no momento da entrega. O detalhe chamou atenção, já que, dias antes, em 29 de agosto, um estabelecimento próximo à praça foi alvo de assalto, ocasião em que objetos semelhantes foram levados.
 
Ainda conforme a PM, o suspeito apresentou dificuldade em responder perguntas simples, como naturalidade, endereço e nome da mãe, além de não portar documentos pessoais. Os policiais informaram também que o homem já possui passagens e condenações anteriores por práticas criminosas.
 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ação contou com a presença de N.S., responsável pelo imóvel, que autorizou os procedimentos realizados no local pela guarnição.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS