VILHENA: Recital 'Som Brasil' do Centro Musical Débora Romano acontece dia 14

VILHENA: Recital 'Som Brasil' do Centro Musical Débora Romano acontece dia 14

Foto: divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Centro Musical Débora Romano (CMDR) realiza, no sábado 14 de setembro, o Recital Temático anual, que este ano terá como tema "Som Brasil – Homenagem à Música Clássica e Popular Brasileira". O evento será realizado no espaço da Igreja Batista Manancial (IBM), reconhecido por sua acústica de qualidade, e contará com a participação de cerca de 60 alunos, com idades entre 3 e 65 anos, que apresentarão performances em instrumentos como Piano Clássico, Piano Popular, Violão, Guitarra, Bateria e Teclado.
 
A abertura do recital trará uma interpretação especial de "O Guarani", de Carlos Gomes, tocada a quatro mãos no piano, em referência à icônica música de abertura do programa "A Voz do Brasil". Além dos alunos regulares, o recital também contará com a participação de crianças com autismo e síndrome de Down, que integram o curso de Musicalização Infantil.
 
 
Débora Romano, responsável pelo centro musical, enfatizou a importância da música na vida dos participantes. "A música tem um impacto transformador, tanto para as crianças com necessidades especiais quanto para os idosos com neuropatias. É emocionante ver o progresso deles", disse.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS