PROIBIDO: Dona de tabacaria e o filho são detidos vendendo cigarros eletrônicos

Comerciante pode responder por corrupção de menor entre outros crimes

PROIBIDO: Dona de tabacaria e o filho são detidos vendendo cigarros eletrônicos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma comerciante e seu filho menor de idade foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, de Vilhena, na noite da última terça-feira (25), pela guarnição da Patrulha Reforço.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço realizava ronda de rotina pela Rua Ariquemes no bairro Cidade Verde IV, quando os militares observaram um homem em uma motocicleta, no qual ao perceber a presença da viatura agiu de forma que chamou a atenção dos policiais para abordá-lo.
 
 
Em revista pessoal, foi encontrado com  o suspeito identificado pelas iniciais H.A.C.S., um frasco de “Spearmint NicotineSalt – BLVK 30 ml – Podvape”.
 
 
Indagado, o rapaz  relatou que era funcionário de uma tabacaria, e estaria saindo da casa de um amigo menor de idade (17 anos), no qual teria vendido o referido material pelo valor de R$ 130,00 de forma clandestina.
 
 
O jovem ainda disse que tem ciência de que a substância é utilizada em qualquer dispositivo eletrônico para fumar, e sabe que a venda é proibida.
 
 
Com isso, a guarnição foi a casa do adolescente na Rua 102-52 no mesmo bairro, e no local encontraram o jovem acompanhado de sua mãe identificada pelas inicias E.R.S., no qual é proprietária de uma tabaria e confirmou a versão de H.C.
 
 
A comerciante autorizou a entrada dos policiais na casa para averiguação, e encontraram no quarto 29 unidades de cigarros eletrônicos POD de marcas variadas, 13 essências, quatro cigarros eletrônicos Vaper e 17 resistências para utilização do mesmo objeto.
 
 
A guarnição foi até a tabacaria localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, e em contato com a funcionária, ela informou comercializar no local os mesmos dispositivos eletrônicos encontrado com o outro funcionário e apresentou aos militares sete unidades de cigarros eletrônicos POD de marcas diversas, três essências, um cigarro eletrônico Vaper e uma caixa contendo em quatro resistências para utilização do Vaper.
 
 
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS