SEM NOÇÃO: Pastor é preso suspeito de usar nome do diabo para estuprar adolescente

Foi decretada a prisão preventiva do investigado por 30 dias

SEM NOÇÃO: Pastor é preso suspeito de usar nome do diabo para estuprar adolescente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

JORNAL DE BRASÍLIA - O pastor suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos se apresentou à Polícia Civil, nessa quarta-feira (4). Em seguida, o homem foi detido. De acordo com as vítimas, o religioso usava o nome do “diabo” para cometer os estupros.

 
Segundo informações obtidas, o pastor procurou a delegacia de Jaru-RO acompanhado de um advogado depois da denúncia contra ele ganhar repercussão. No entanto, o pastor negou os estupros.
 
Foi decretada a prisão preventiva do investigado por 30 dias. Ele saiu da delegacia segurando uma bíblia e depois foi colocado em uma viatura.
 
Depois da adolescente denunciar o pastor, outras vítimas de possíveis estupros procuraram a delegacia e também devem ser ouvidas na investigação.
 
Relembre o caso
 
Uma adolescente de 13 anos denunciou um pastor por estupro. De acordo com a vítima, o suspeito usava o nome do diabo para ameaçá-la, caso ela se recusasse a manter relações sexuais com ele. O pastor ainda não foi localizado pela polícia.
 
De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima afirmou que a filha vinha sendo estuprada pelo pastor. Segundo o relato da adolescente, o acusado a ameaçava, dizendo que se não o obedecesse seria levada pelo “diabo” ao inferno. O caso ocorreu em Jaru-RO.
 
A jovem disse ainda que os abusos ocorriam com frequência, o que a fez denunciar o crime. Após colher os relatos, uma equipe da polícia se dirigiu até a residência do suspeito, no entanto, ele não estava no local.
 
Duas meninas foram encontradas sozinhas dentro da residência. Um homem assumiu a responsabilidade pelas crianças. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
 
Recentemente, uma outra adolescente da mesma idade também denunciou o suspeito por estupro, de acordo com a polícia. A menina contou à mãe que o pastor a ameaçava com o mesmo discurso e a obrigava a manter relações sexuais com ele. Os abusos teriam ocorrido pelo menos em três ocasiões, conforme a ocorrência policial.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS